Colinas

Colinas ganha reforço da BRK Ambiental no abastecimento de água com novo poço capaz de gerar 40 mil litros; 13 bairros são beneficiados

Foi ativado um novo poço que irá beneficiar 13 bairros e garantirá mais segurança no abastecimento da localidade.

Foto: Divulgação
  • Da Redação
  • 06 de setembro de 2019 (Atualizada em 06/09/2019 11:40:44)

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em Colinas e outros 46 municípios do Estado do Tocantins, avança com novos investimentos em benefício da população.

Foi ativado nesse mês de setembro, um novo poço que garante mais segurança operacional para 6.900 famílias de 13 bairros, são eles: Centro, Setor Oeste, Colinas Campo Clube, Rodoviário, Novo Planalto, Alvorada, Novo Horizonte, Araguaia I e II, Recanto do Bosque, Aeroporto I e II, Vila São João.

A engenheira Karoline Poletto explica que a nova fonte hídrica é capaz de gerar 40 mil litros de água por hora, e minimiza o risco de falta de água no local. “Estamos investindo na região para garantir desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população de Colinas”, conta Karoline.

A BRK Ambiental possui o propósito de transformar a vida das pessoas através do saneamento. Conheça a atuação da concessionária no site www.brkambiental.com.br

LINK CURTO: https://diariotocantinense.com.br/r/Oo

Deixe seu comentário: