Assunto foi debatido durante encontro do prefeito Adriano Rabelo com presidente Bolsonaro, intermediado pelo senador licenciado Eduardo Gomes.

Da Redação

Na audiência com presidente Jair Bolsonaro (PSL), um dos assuntos tratados foi sobre um campus da Universidade do Norte do Tocantins (UFNT) em Colinas do Tocantins.  No encontro, além do prefeito Adriano Rabelo (PRB) também estavam presentes o senador licenciado Eduardo Gomes (MDB) e o segundo suplente do senador, Ogari de Castro Pacheco (DEM).

O campus em Colinas foi retirado do texto aprovado e sancionado que criou a UFNT, mas nos bastidores a articulação para sua reinclusão está em curso. Para isso, esforços políticos são mobilizados para garantir a universidade na cidade.

Durante a audiência com o presidente, Adriano Rabelo reforçou o pleito em prol do campus da universidade na cidade. Inclusive, a prefeitura da Colinas já prepara a doação de um terreno para instalar a instituição.

Nessa luta, o prefeito de Colinas conta com o apoio do senador licenciado Eduardo Gomes, que se afastou do cargo para assumir a Secretaria de Governança do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp