Notícias

Colinas: Vereador cobra reforma de ponte do córrego jabuti; prefeitura afirma que sexta-feira equipe iniciará os reparos

O vereador e presidente da Câmara de Colinas, Junior Pacheco, fez o uso de suas as redes para cobrar a reforma da ponte.

Foto: Divulgação
  • Ricardo Almeida
  • Da Redação
  • 09 de outubro de 2019 (Atualizada em 09/10/2019 15:51:16)

O vereador e presidente da Câmara de Colinas, Junior Pacheco, fez o uso de suas as redes sociais para cobrar a reforma da ponte sobre o córrego jabuti. Segundo o parlamentar a sua preocupação advém da chegada do período chuvoso e que pode acarretar muitos problemas.

“Boa tarde, estamos aqui verificando as pontes de nosso município, esta pequena ponte aqui do córrego jabuti sentido gapuí, onde possui vários chacareiros, fazendeiros e as pessoas a utilizam para escoar a produção e para transporte de aluno, e a ponte conforme o vídeo esta quase caída, e logo com a chegada do período chuvoso pode deixar a comunidade ilhados, por isto estamos cobrando o prefeito”, disse Pacheco em vídeo.

Procurado pela reportagem a prefeitura de Colinas, informou que o reparo na ponte já está previsto no calendário de obras e uma equipe irá nesta sexta-feira para realizar os serviços.

 

LINK CURTO: https://diariotocantinense.com.br/r/S5

Deixe seu comentário: