Nas redes sociais internautas parabenizam a atitude de Coutinho

Da Redação

Em Colinas do Tocantins, região norte do Estado, o presidente da câmara do município, Leandro Coutinho, protocolou na manhã desta quinta-feira, 04, um documento que solicita a fiscalização dos postos de combustíveis e dos estabelecimentos que vendem carne bovina. 

A suspeita seria que esses estabelecimentos estariam praticando  o superfaturamento nos itens vendidos, não cumprindo a política de preço vigente. A solicitação foi feita ao Procon. 

O presidente da câmara, por meio do documento, afirma que o preço médio da arroba está em baixa, o que não justifica o preço ter aumentado e a venda ser suspeita de sobrepreço. 

“É necessário a atuação desse Órgão quanto a política de preço da Carne Bovina nos mercados e açougues que comercializam este produto, pois o preço médio da arroba do boi está baixa, sendo que os preços praticados ainda continuam no patamar muito alto”, diz o documento. 

Nas redes sociais internautas parabenizam a atitude de Coutinho. “Realmente os preços estão abusivos, estão aproveitando por falta de fiscalização, já era hora de tomar providência a respeito”, afirma uma seguidora.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp