Entre eles deputados estaduais ,federais,senadores ,o governador do Estado e o Presidente da República.

Kessia Rubia

Dia de votação e elas acontecem normalmente em Colinas do Tocantins. Segundo  informações do Cartório Eleitoral de Colinas ,as votações estão correndo normalmente e sem grandes imprevistos .Ainda segundo o chefe do cartório Eleitoral apenas, duas urnas até  o meio dia deste domingo apresentaram problemas e foram imediatamente substituídas . No estado, o último balanço divulgado mostra 10 urnas foram substituídas segundo o TSE.

O eleitor que estiver em trânsito ou fora de domicilio poderá procurar um local para justificativa ,aqui em Colinas o posto Minas Petro localizado às margens da BR 153 é um local que está recebendo justificativas, outro local é o posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal em Guaraí, na região central do estado.

O eleitor que não justificar a falta poderá ser penalizado com o pagamento de multa por cada turno que deixou de votar. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a ausência sem justificativa por três turnos consecutivos causa o cancelamento do Título de Eleitor.As votações se encerram às 17h deste domingo quando se iniciam as apurações.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp