A empresa tem a missão de comercializar e instalar produtos e soluções destinadas à geração de energia limpa

Da Redação

A Ilumisol Energia Solar, empresa especialista em serviços de energia solar fotovoltaica, com franquia instalada em Araguaína, desde abril deste ano, está inovando a cada dia que se passa, para melhor atender o cliente e amigo. Atuando no Brasil desde 2013, atualmente a empresa tem o total de 58 unidades instaladas em 23 estados, somando mais de 15 mil obras instaladas por todo território nacional.

A empresa tem a missão de comercializar e instalar produtos e soluções destinadas à geração de energia limpa, bem como disponibilizar produtos e soluções inovadoras para a geração de energia solar, gerar economia e valorizar o patrimônio para os clientes e, por fim, contribuir para a preservação do planeta através da redução de CO2.

A filial instalada na Avenida José de Brito Soares, nº 429, sala 03, no setor Anhanguera, segue o padrão da matriz, que está situada em Cascavel-PR. A estrutura da loja tem o intuito de familiarizar o observador com os equipamentos que compõe o sistema solar fotovoltaico, além de prezar pela sustentabilidade e alto padrão de conforto e atendimento ao cliente. Além da loja para o atendimento ao cliente, a Ilumisol trará toda a estrutura de instalação e logística.

Aproveite as condições imperdíveis da Ilumisol para começar a economizar em até 95% na conta de energia com seu sistema solar. Solicite já um orçamento gratuito através do número (63) 98443-1076 e tire todas as suas dúvidas.

Porquê contratar energia solar e quais seus benefícios? 

Você conhece os principais motivos para investir em um sistema de energia solar fotovoltaica? Pra começar, o Brasil possui uma das tarifas de energia elétrica mais caras do mundo, e nos últimos anos vem sofrendo aumentos bem acima da inflação. Por outro lado, a energia solar fotovoltaica vem crescendo muito e trazendo economia e confiança para o consumidor, não há risco no retorno do investimento pois as garantias de geração de energia dos módulos “placas” chegam a 25 anos, o processo de geração ocorre de forma silenciosa e livre de emissão de gases poluentes. 

(Engenheiro Responsável: Joaquim Emmanuel/ Supervisor Comercial)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp