No parlamento Colinense foram implantados novos extintores e recuperados o teto do forro

Da Redação

Desde o início do mandato de, Leandro Coutinho (PT), a frente da Câmara o prédio   vem passando por adequações na sua infraestrutura, recebendo também já um novo paisagismo. No parlamento Colinense foram implantados novos extintores e recuperados o teto do forro.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara serviços como: Sinalização, Restauração do memorial histórico, iluminação de jardim, pinturas em geral e rampas de acesso para pessoas com deficiência estão sendo instaladas para melhor recebimento da população e também um letreiro com o nome da cidade e também uma reforma na fonte luminosa que é lembrada como cartão postal da cidade.

Para, Leandro Coutinho as melhorias precisavam acontecer para que pudesse receber as pessoas da comunidade e também por ser o local de defesa do povo colinense.

“Em apenas cinco meses, estamos realizando várias mudanças. Anteriormente, estava impossível porque recebemos um prédio totalmente deteriorado. Hoje está agradável e de fácil acesso de nossa gente. Nossa população só tem a comemorar”, comemorou Coutinho.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp