O curso tem a missão de capacitar tecnicamente pré-candidatos e envolvidos nas campanhas

Da redação

Presidente do Solidariedade no Tocantins, o deputado Vilmar, juntamente com integrantes da Fundação 1º de Maio, vai receber pré-candidatos do seu partido a cargos eletivos este ano para participarem do curso Mandatários, oferecido pela fundação do partido. O encontro acontecerá neste sábado, 11,, às 8h da manhã, no Hotel Girassol Plaza, em Palmas.

O curso tem a missão de capacitar tecnicamente pré-candidatos e envolvidos nas campanhas em esfera estadual e federal, auxiliando os participantes nas etapas mais importantes das eleições, que vão desde a campanha até a gestão do cargo.

O Tocantins é um dos 17 estados brasileiros que receberão o curso. Sobre a capacitação, Vilmar destaca a preocupação do partido com a formação política e técnica dos seus quadros. “É fundamental um planejamento, organização, boa comunicação, estratégias de marketing político, entre outras habilidades que só o curso pode proporcionar”, destaca o representante do Solidariedade no Tocantins.

A Fundação

A Fundação 1º de Maio é um instituto partidário ligado ao Solidariedade, e tem como objetivo  a educação  e a formação política, desenvolvendo cursos, debates, palestras e capacitação sobre política, administração pública e outros temas pertinentes para o desenvolvimento do país, tanto para filiados do partido quanto para a sociedade civil.

O principal objetivo da fundação é promover a consciência crítica e ação participativa na sociedade, para que cada vez mais pessoas possam contribuir na construção de uma sociedade mais justa.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp