Vice-governador fica no comando do estado até o dia 3 de outubro. Termo de transmissão foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (26).

Da Redação

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (26)  o afastamento do governador Mauro Carlesse (DEM) e a transmissão do cargo para o vice-governaor Vanderlei Barbosa (PHS). O documento de transmissão de cargo é datado de 24 de setembro. Barbosa assume  interinamente o Palácio Araguaia nesta sexta-feira  (27), e  ficará no comando do estado até o dia 3 de outubro, período em que Carlesse participa de evendo em São Paulo e da Semana de Investimento em Dubai.

Carlesse embarcou embarcou na tarde desta quarta-feira (25), para São Paulo, onde participa da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que está sendo realizado no Expo Center Norte. No dia 29, o governador participa na maior cidade dos Emirados Arabes do Dubai Investment Week (Semana de Investimento em Dubai). 

 O evento, que se estenderá até 3 de outubro, é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento de Investimentos de Dubai (Dubai FDI), um órgão do Departamento de Desenvolvimento Econômico – Governo de Dubai e constitui uma plataforma global para descobrir oportunidades de crescimento, construir parcerias público-privadas e promover a inovação.

Acompanham o governador os secretários de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum; da Fazenda e Orçamento, Sandro Henrique Armando; Extraordinário de Parcerias Público-Privadas, Claudinei Aparecido Quaresmin, além do presidente da Cooperativa Agroindustrial do Estado do Tocantins (Coapa), Ricardo Khouri, e o empresário, Volney Aquino Santos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp