Com indicação de Mauro Carlesse, o suplente de deputado Gleydson Nato será pré-candidato a vice em Gurupi, na chapa da pré-candidata Josi Nunes

Nato, já foi líder do governador na Assembleia Legislativa e chegou a ser cogitado como candidato a prefeito de Gurupi, agora será indicado a vice na convenção, que acontecerá hoje à tarde, a partir das 14 horas

Redação

Será anunciada nesta terça-feira, 15, o vice da ex-deputada federal Josi Nunes (PROS), pré-candidata a prefeita de Gurupi. Em primeira mão, o Diário Tocantinense recebeu a informação que será o suplente de deputado estadual, Gleydson Nato e a indicação será do Governador do Estado, Mauro Carlesse (DEM).

Nato, já foi líder do governador na Assembleia Legislativa e chegou a ser cogitado como candidato a prefeito de Gurupi, agora será indicado a vice na convenção, que acontecerá hoje à tarde, a partir das 14 horas.

O Governador Mauro Carlesse (DEM), deve estar presente e anunciará pessoalmente o nome de Nato, para concorrer às eleições.

Em função do momento de pandemia, o número de pessoas no local será restrito e a convenção será transmitida para a população, pela internet, por meio dos canais oficiais no facebook.com/josinunesto e no youtube.com/josinunesto.