2ª edição da competição de basquete será em Palmas, no Capim Dourado Shopping.

Assessoria de Comunicação

Promovido pela Federação Tocantinense de Basketball – FTB, o Torneio 3x3 de Basquetebol - Circuito Tocantins, que propõe incentivar a prática da modalidade 3x3 no Estado, está em sua 2ª edição e será realizado no Capim Dourado Shopping, em Palmas, nos próximos dias 25 e 26. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (63) 98128-4779, conforme as instruções indicadas no site da FTB, e seguem até o dia 20 de agosto. O valor é de R$ 20 por pessoa.

Segundo o presidente da FTB, Rafael Sulino, o Torneiro tem como principal objetivo incentivar a prática do basquete entre todas as idades e continuar a história do esporte no Tocantins. A expectativa para este ano é de alta participação. “Esperamos conseguir mais de 200 atletas participando nas mais diversas categorias. Além disso, nesta edição, haverá o basquete sobre cadeira de rodas, que é uma novidade no Tocantins”, contou o presidente.

Cada equipe participante deve ser composta por até quatro atletas, como estabelecem as regras da modalidade 3x3 de basquete. As categorias para este ano são Sub-13, da qual participam atletas de até 13 anos de idade; Sub-15, de 14 ou 15 anos; Sub-17, de 16 ou 17 anos; Adulto, para maiores de 18 anos ou menores devidamente autorizados pelos responsáveis; Master, destinada a maiores de 35 anos; e Basquete sobre cadeira de rodas, a novidade aberta para cadeirantes.

O Torneio acontece na praça principal do Capim Dourado Shopping, em frente à loja Riachuello. Nos dois dias, os jogos começam a partir do meio-dia. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp