O plano de trabalho em sua futura administração caso seja eleito foi montado a partir da opinião popular

Da Redação

A coligação agora é a vez do povo apresentou no ato de registro de candidatura um conjunto de propostas que servirão para nortear o plano de governo do candidato, Salomão Barros (SD). O plano de trabalho em sua futura administração caso seja eleito foi montado a partir da opinião popular.

Com foco no desenvolvimento econômico e humano o plano de governo traz 13 eixos que vão desde a implantação de um sistema de fortalecimento da atenção básica na área da saúde bem como criação de um disk-saúde para que as pessoas possam receber orientações e até marcar consultas por telefone.

No que diz respeito a área de segurança pública o plano de ação de Barros, também apresenta proposta de parceria com o Conselho Comunitário de Segurança para monitoramento da cidade. Sobre o funcionalismo público o plano de trabalho traz proposta de criação de plano de cargos e carreiras para os servidores públicos de Tocantinópolis. O plano também contempla a redução de impostos da administração municipal. Outro proposta feita a população e a criação da casa de juventude no município que propiciará aos jovens e adolescentes cursos capacitações até mesmo bolsa de incentivos.

Confira abaixo o plano de governo:

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp