A discussão de projetos políticos para o Tocantins esteve na pauta do parlamentar também durante o almoço

Da Redação

Representante do Solidariedade no Tocantins, o parlamentar também encontrou-se com o presidente nacional da sigla para discutir sobre as próximas eleições.

Em Brasília durante todo o dia nesta quarta-feira, 04, o deputado Vilmar, acompanhado do prefeito de Araguaçu, Jarbas Ribeiro, e do secretário municipal de agricultura do município, Carlos Ribeiro Soares, esteve no Senado e no Ministério da Economia em busca de recursos, convênios e investimentos para Araguaçu, cidade localizada no extremo Sul do Estado.

Recebidos pelo  senador Eduardo Gomes, o grupo discutiu os últimos detalhes para a vinda de um trator e de implementos e de um caminhão de lixo compactador para o município. Também discutiram sobre a necessidade de uma máquina motoniveladora e de um veículo para atender as demandas da assistência social do município, além de recursos para construção de pontes e bueiros para melhorar o tráfego nas estradas vicinais.

Vilmar também intermediou o encontro com o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), César Halum, afim de viabilizar um convênio entre secretaria de agricultura familiar e cooperativismo e o município para de alocação de recursos necessários para execução de ações voltadas para a agricultura familiar da cidade.

Solidariedade

Vilmar também esteve nesta quarta, 4, na sede do Solidariedade em Brasília, onde foi recebido pelo presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força, para iniciar as discussões sobre o alinhamento do partido nas próximas eleições.

Política

A discussão de projetos políticos para o Tocantins esteve na pauta do parlamentar também durante o almoço. Encontrou-se com o deputado federal Osires Damaso (PSC), com o chefe de gabinete do Ministério do Turismo Hercy Filho, ambos do Tocantins. O prefeito Jarbas, seu secretário Carlinhos e o professor Raucil, liderança de Colinas, também participaram do almoço.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp