De acordo com a Prefeita da cidade, Professora Lú Parizi, é muito importante atividades que fortaleçam o patriotismo.

Da redação

A Prefeitura de Arapoema realizou na última sexta-feira, 06, na Praça José Ismael Rosa, o encerramento das comemorações da Semana da Pátria. Durante o evento, ocorreram diversas atividades esportivas envolvendo os estudantes como atletismo, tênis de mesa, futsal, vôlei, queimada. Já o ciclismo foi aberto para toda a comunidade arapoemense. Ao final, os vencedores de cada categoria foram premiados pela Gestão.

De acordo com a Prefeita da cidade, Professora Lú Parizi, é muito importante fomentar atividades que fortaleçam o patriotismo. De acordo com ela, envolver a temática com a prática esportiva faz com que crianças e jovens participem ativamente das ações.

“A autovalorização é fundamental para uma nação. Poder contribuir com a participação da nossa comunidade, promovendo nossos valores cívicos, nossa arte e nossa cultura de forma educativa é muito gratificante. Estou satisfeita e agradeço o trabalho de toda a equipe, em especial da Secretaria da Educação, que se empenhou para que a Semana da Pátria em Arapoema fosse um sucesso”, disse.

Ainda durante a realização do evento, ocorreram diversas atividades específicas junto aos estudantes, como a entoação do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras. Semana da Pátria em Arapoema ainda contou com a presença dos Vereadores, Secretários Municipais, Diretores Escolares da rede Estadual e Municipal, de estudantes e cidadãos e cidadãs arapoemenses.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp