Além da geração de emprego e renda os candidatos buscam valorizar os produtores rurais do município

Ricardo Almeida/ Da Redação

Tendo como principal bandeira a geração de emprego e renda o candidato a prefeito, Leonardo Almeida e sua candidata a vice-prefeita Marilene do Majó, ambos do MDB, buscam dar continuidade ao trabalho da administração da prefeita Dona Benta. A chapa foi registrada no TRE e já estão fazendo reuniões e visitas no municipio.

Além da geração de emprego e renda os candidatos buscam valorizar os produtores rurais que são também os grandes contribuintes do município, “Nossa proposta nada mais é que priorizar os pequenos produtores que produzem aqui e lotam nossas prateleiras de produtos de qualidade, feitos aqui na nossa região”, disse o candidato, Leonardo Almeida.

Benefícios

A cidade de Bernardo Sayão por ser potencialmente rica no agronegócio já possui instalada empresa de laticínios que exporta os produtos lácteos para fora do Estado com o selo de qualidade municipal. Além da grande indústria a cidade possui terrenos para a instalação de novas empresas que queiram investir em espaço plano e com logística para escoação de produção.

Reunião e carreata

Está marcada para esta terça-feira, 30, uma grande carreta que contará com a presença em peso da comunidade que saíra do centro da cidade até o povoado do P.A providência. O local da reunião será ao lado da igreja Assembleia de Deus que acontecerá após a carreata. O horário do início da carreata será ás 17 h00.

 

 

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp