Segundo a Deputada, a escavadeira poderá atender diversas comunidades, assentamentos e realizando várias obras

Da Redação

O município de Couto Magalhães recebeu uma escavadeira hidráulica para contribuir com a infraestrutura. A máquina foi adquirida através de recursos de emenda parlamentar da Deputada Federal Professora Dorinha, e complementada com recursos municipais.

O prefeito, Júlio César, comemorou a aquisição e reforçou a importância da máquina para contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Esta Escavadeira PC é mais uma grande vitória para a agricultura familiar e também para a infraestrutura do município de Couto Magalhães. Com este equipamento poderemos proporcionar aos agricultores familiares muitas oportunidades no que se refere à produção de peixes e a segurança hídrica no período das secas, além das grandes possibilidades para as obras de infraestrutura de toda a zona rural e da cidade”, afirmou.

Conforme a Deputada, a escavadeira poderá atender diversas comunidades, assentamentos e realizando várias obras importantes. “A máquina ajudará toda a população, garantirá a produção e ajudará os pequenos produtores”.  

A gestão municipal agradece o empenho da Deputada e de todos os envolvidos, e reforça o compromisso em promover sempre o melhor para os cidadãos, pensando na coletividade e bem-estar de todos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp