Uma multidão lotou parte da Avenida Esperança em Barra do Ouro para prestigiar e declarar apoio a eleição de Nélida

Da Redação

Uma multidão lotou parte da Avenida Esperança em Barra do Ouro para prestigiar e declarar apoio a eleição de Nélida Miranda Cavalcante (PV) para prefeita do Município, durante o Comício do 43, ocorrido na noite deste domingo 08.

“O povo já decidiu que quer mudança. A atual gestão não foi aprovada pela grande maioria da população, e o reflexo disso é a enorme multidão que veio apoiar e confirmar o voto no 43”, disse Nélida Miranda Cavalcante, candidata a prefeita de Barra do Ouro pelo Partido Verde (PV).

Na ocasião, candidatos a vereadores tiveram a oportunidade de repassar um recado à população e pedirem votos para si e para Nélida Miranda Cavalcante. Autoridades políticas e lideranças locais também discursaram, como o atual vice-prefeito, Tadeu Campagnaro, que nestas eleições está apoiando Nélida para prefeita de Barra do Ouro.

O ex-prefeito do Município, Gilmar Cavalcante, também pediu voto para Nélida. Em seu discurso, Gilmar lembrou as diversas obras que entregou na sede de Barra do Ouro e nos povoados Barraria e Morro Grande. “Estarei ao lado de Nélida para ajudá-la a fazer a melhor gestão que esse Município já viu”, disse Gilmar.

Além de Gilmar, Nélida fez questão também de lembrar dos benefícios entregues pelo seu pai, o então prefeito de Barra do Ouro, Nermísio Miranda, que governou nos primeiros anos do Município, ainda na década de 90. “São dois modelos de gestão que trouxeram muitos resultados e que nos inspira a fazer ainda melhor. Conto com o voto de todos vocês para juntos transformarmos Barra do Ouro”, finaliza a candidata.

As principais propostas da candidata podem ser acompanhadas nos perfis de Nélida nas redes sociais. (Assessoria de imprensa) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp