Requerimento da parlamentar teria sido aprovado de Nº 072/2021 e encaminhado para Prefeitura de Miracema do Tocantins

Da Redação

Vereadores da bancada de oposição da Câmara de Miracema, reuniram-se com a prefeita, Camila Fernandes (MDB), e o vice-prefeito Aprígio, para tratar sobre assuntos referentes à mobilidade urbana, educação, saúde, cultura, servidores, obras e a compra de vacinas. A reunião aconteceu nesta última quinta-feira, 08, com os vereadores Thaller Rogério (REPUBLICANOS), Cirilo Douglas (PP), Prof. Lucas de Lucca (PT) e a vereadora Tânia Precata (PSD).

Segundo a assessoria da vereadora Tânia Precata (PSD), na última sessão realizada na Câmara de Vereadores o Requerimento da parlamentar teria sido aprovado de Nº 072/2021, onde solicita a Gestão Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde a compra da vacina contra a COVID-19, visando a imunização de toda a população do município.

Líder da oposição, o vereador Cirilo Douglas (PP), presente na reunião, destacou a boa recepção e a relação harmoniosa entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Miracema do Tocantins. “De maneira democrática, viemos ter uma primeira reunião para tratar de assuntos pontuais requeridos pela população. Mesmo sendo oposição, nosso ponto em comum é sempre o bem da cidade e esperamos que essa boa relação perdure por todo o nosso mandato”, acrescentou Cirilo Douglas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp