"A nossa vitória é determinada por Deus, mas é bastante segura. Sou grato a Deus e ao povo que irá me dar a oportunidade de governar essa cidade por mais quatro anos?, destacou o candidato

Assessoria de Comunicação

 

Jonas Carrilho (PSD) realizou uma grande reunião na quinta-feira (12), onde participou lideranças, vereadores e o deputado estadual, Léo Barbosa. O candidato que já foi prefeito e vereador no município, pretende encerrar a campanha com uma carreata neste sábado (14).

Sobre a final da campanha, o candidato diz que está confiante e entende que o povo de Itaporã quer mudança, liberdade e desenvolvimento para a região.  “Nossa cidade tem ficado estagnada e a população quer mudança, por isso vamos buscar cada vez mais parcerias para garantir melhorias. Certo da vitória, contamos com os votos de todos que votam em Itaporã, na cidade e zona rural”, disse.

 O candidato também agradeceu pela oportunidade de estar mais uma vez participando de uma eleição municipal. “A nossa vitória é determinada por Deus, mas é bastante segura. Sou grato a Deus e ao povo que irá me dar a oportunidade de governar essa cidade por mais quatro anos’, destacou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp