A Cantata de Páscoa reunirá um coral com mais de 300 vozes no Parque Cimba

Da Redação

O evento acontecerá no próximo dia 11 com uma programação gratuita e aberta ao público. O evento, realizado pelo CAA (Colégio Adventista de Araguaína), tem o apoio da Prefeitura e trará músicas e encenações feitas por estudantes, que relataram desde a criação do mundo, nascimento, morte e ressurreição de Jesus.  A Cantata de Páscoa reunirá um coral com mais de 300 vozes no Parque Cimba. 

“É um espetáculo inédito para esta data por mesclar coral e apresentações. Um momento emocionante para reunir as famílias araguainenses. Eventos como esse engrandecem a cultura da nossa cidade. A cantata vem abrilhantar este momento tão esperado pelo público araguainense”, afirmou o secretário da Cultura, Zeca de Oliveira.

O espetáculo será realizado próximo às ruínas do parque. O local servirá de fundo para o palco, que contará com telão de LED e iluminação especial. “Estamos preparando um espetáculo grandioso e cheio de muitas surpresas para os espectadores. O objetivo é levar a mensagem do evangelho de Jesus de uma maneira que possa ser vivida por todos de uma forma única”, adiantou o diretor do CAA, Reinan Souza.

Apresentações

Entre as músicas cantadas pelo grande coral estão “Paixão de Cristo”, “Faz um milagre em mim”, “Pela cruz”, “Vida é tão boa”, “Glória, glória, aleluia!”, “Porque Ele vive!”, além de outras conhecidas do público.

As encenações serão realizadas junto com as músicas e relatarão trechos dos principais milagres de Jesus, seu batismo, prisão, crucificação e ressurreição.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp