Entre os destaques, encontrados estão "Duas Rainhas" (2019); e "Pássaros de Verão" (2019).

Da Redação

O Amazon Prime Vídeo é o serviço de streaming da empresa de comércio eletrônico Amazon, recentemente lançado no mercado. Com catálogo próprio, oferece boas opções de filmes, séries e documentários mediante o pagamento de uma assinatura mensal, que custa atualmente R$ 9,90 em diversas lojas de aplicativos. O Diário Tocantinense foi a fundo no acervo da plataforma e conseguiu reunir uma lista com os dez melhores filmes que já estão disponíveis para os inúmeros usuários. 

Entre os destaques, encontrados estão “Duas Rainhas” (2019), de Josie Rourke; e “Pássaros de Verão” (2019), de Cristina Gallego e Ciro Guerra. O Prime Vídeo também possui muitos clássicos no catálogo, mas a seleção priorizou lançamentos dos últimos anos. O aplicativo pode ser acessado em computadores, tablets, smartphones e nos modelos mais atuais de Smart Tvs. 

Para quem não vai poder curtir o fim- de- semana em algum balneário, clube ou afins e que vive situação de lockdown está ai em suas mãos a oportunidade de ver o que há de melhor no mundo cinematográfico é bem em conta, sem sair de sua casa.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp