As pessoas procuram looks mais confortáveis visto que muitos trabalham em home office, tecidos claros e florais são aposta

Da Redação

As indústrias têxtil, já estão com produções das grandes marcas de roupas para 2021. São tendências para que você fique antenado e se prepare desde já, para arrasar! Seja nos looks do dia a dia, seja no looks de negócios. 
Segundo analistas da Worth Global Style Network (WGSN), um fator tem mudado o modo de vestir das pessoas, a pandemia do coronavírus. Transformações de hábitos e referências são constantes.

Tudo isso se reflete nas indústrias, que estão precisando se adaptar a essa nova realidade que exige, acima de tudo, flexibilidade, resiliência e criatividade. A paleta de cores irá apostar em tons mais claros e pastel, que refletem a sensação de harmonia e tranquilidade e cores vibrantes, além de tecidos estampados, com tendência floral. O tie dye (roupas coloridas) que já era muito usado no fim de 2020, também virá com tudo, bem como a padronagem dos poás abstratos (roupas com bolas). Além dos poás, o xadrez pode ser usado.

Os modelos ficaram por conta de look mais românticos e também os de alfaiataria. “Marcando presença nas ruas, a moda confortwear, ou “a roupa de ficar em casa”, que une conforto ao estilo, por causa do momento que estamos passando”.

Para acessórios, o apelo ao natural e artesanal ganha destaque e encontraremos muitos ornamentos e bolsas com estética de palha e crochê. (Com informações do www.digitaletextil.com.br).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp