Segundo a Fundação Cultural, mais de 50 pessoas trabalharão na montagem da estrutura projetada para o ano novo

Da Redação

As maiores cidades do estado divulgaram os preparativos para receber o ano novo. Em Palmas, a festividade começa no estacionamento ao lado da Praia da Graciosa, a partir das 20h, com a apresentação da Banda Liberou Geral. Em seguida, por volta das 22h, subirá ao palco a Banda Viola D’Júnior, que contará também com a participação especial dos meninos da Banda 3 Tons de Preto.

À meia noite, a Prefeitura de Palmas promete 10 minutos da tradicional queima de fogos. Logo depois, Di Luca e Raphael e DJ’s darão sequência à festa. Segundo a Fundação Cultural de Palmas, mais de 50 pessoas trabalharão na montagem da estrutura projetada para o ano novo. A festa terá, ainda, a Vila Gastronômica para a comercialização de diversos pratos, com 25 estandes, além do espaço reservado para cinco Food Truck.

Araguaína

Em Araguaína, o público esperará 2020 na Via Lago, que terá queima de fogos de 14 minutos. A programação terá início às 18 horas do dia 31 e segue até 1h do dia 1º de janeiro, com animação do DJ Pepeu.

Colinas

A Prefeitura de Colinas não fará festa de réveillon. No entanto, os colinenses poderão contar com as festas particulares.

Gurupi

A Prefeitura de Gurupi também não fará festa de ano novo. A Capital da Amizade contará apenas com festas particulares.

Dianópolis

No Sudeste do Estado, em Dianópolis, o evento será realizado na Praça da Liberdade, a partir das 20h.  De acordo com a prefeitura, a festa contará com apresentações de Deivinho Ferreira, Átila & Matheus, Banda Nosso Som e Kleison & Kleiber.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp