Independente de sua preferência com certeza existem muitas opções interessantes nas diversas estreias da Netflix

RENATO DUARTE PLANTIER

Você gosta dos filmes mais clássicos? O seu negócio é assistir algo atual? Independente de sua preferência com certeza existem muitas opções interessantes nas diversas estreias da Netflix em abril de 2020. Acompanhe a lista abaixo. 

Forest Gump – 1 de abril
Capitão em barcos de camarão, participação na Guerra do Vietnã, campeão de tênis de mesa, astro do esporte, enfim, conheça as diferentes facetas de Forrest, um contador de histórias.


Miss Simpatia II: Armada e Poderosa – 1 de abril
Filme de comédia com um pouco de ação que mostra como Gracie Hart de agente disfarçada do FBI se torna uma celebridade das danças e da beleza.


Um Senhor Estagiário – 1 de abril
Embora tenha setenta anos de idade, Whittaker está entediado com a vida de aposentado e se torna um estagiário sênior de uma home page especialista em moda.


Coffee & Kareem – 3 de abril
Enquanto o policial James Coffee desfruta do novo relacionamento com Vanessa Manning, seu amado filho de 12 anos, Kareem, planeja um rompimento.


La Casa de Papel: O Fenômeno – 3 de abril
Filme na forma de documentário que mostram as razões de a série que possui o mesmo nome fazer um sucesso massivo em níveis globais.


Tigertail – 10 de abril
Depois de uma infância complicada em Taiwan, Grover se muda aos EUA com uma mulher para começar a nova vida.


Encontro Marcado – 10 de abril
Um anjo da morte se apaixona por uma mulher, a filha do bilionário que deveria ser morto. Por causa desta paixão muitos destinos podem ser modificados.


Clube dos Cinco – 10 de abril
Adolescentes são punidos por causa de delitos na escola e passam o sábado em um colégio. A experiência faz os jovens se aproximarem sentimentalmente.


Um Amor Mil Casamentos – 10 de abril
Filme de comédia que mostra os dilemas de um irmão em pleno preparo ao casamento da própria irmã.

Tubarão I – 10 de abril
Um novo tubarão branco gigante causa o terror em uma pequena cidade litorânea. A polícia quer fechar a praia, mas o prefeito pretende deixar tudo aberto para evitar a falência do município pela ausência de turistas.


Tubarão II – 10 de abril
Após alguns anos o tubarão volta para causar acidentes de barcos e desparecimentos misteriosos em outra região.


Tubarão III – 10 de abril
Uma fêmea junto com seu filhote chega à Flórida e invade um parque aquático. Quando o tubarão criança morre ela se revolta, causando estragos consideráveis.


Tubarão IV: A Vingança – 10 de abril
O tubarão assassino começa uma série de vinganças. Ellen precisa se preparar para o duelo final contra a fera dos mares.


O Estranho que Nós Amamos – 12 de abril
Em território confederado um soldado se refugia para buscar uma cura no internato de mulheres, tudo ocorre durante a Guerra Civil Norte-Americana.


Atômica – 12 de abril
Em épocas de Guerra Fria uma espiã segue para a Alemanha com fins de investigar o assassinato de um oficial.


Sergio – 17 de abril
A história de um diplomata que enfrenta diversos desafios intensos na época dos conflitos entre Estados Unidos e Vietnã. Com Wagner Moura.


O Silêncio do Pântano – 22 de abril
Ao desenvolver histórias de suspense um jornalista começa na ficção e acaba descobrindo uma realidade corrupta, totalmente perigosa.


Resgate – 24 de abril
Um ladrão famoso sai da prisão e tenta levar uma vida normal junto com a filha, mas ela é sequestrada pelo antigo comparsa.


Feito na América – 26 de abril
Mostra a vida de um piloto que ganhava dinheiro nos anos 80 no tráfico de drogas entre Colômbia e Estados Unidos.


Outras estreias de filmes na Netflix em abril de 2020 são: Pai em Dose Dupla 1 e 2 (27 de abril), Riscos de Amor (30 de abril), Gostosas, Lindas e Sexies (30 de abril), e, Mentiras Perigosas (30 de abril).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp