Erica Dias e Tainnara Amaral perceberam o crescimento de sua clientela e com isto a necessidade de aumentar a produção

Da Redação

No mundo todo, o chocolate aparece como tradição em festividades populares. Na Páscoa, no formato de ovos maciços ou ocos, recheados com pequenos brinquedos ou com doces variados. No dia dos namorados ou dia das mães, no Natal ou aniversários, uma caixa de bombons é muito apreciada.

Pensando nisso a empresa “Das Duas Gourmet” surgiu com uma proposta inovara no seguimento de chocolates caseiro, tendo como objetivo apresentar ao cliente um produto com sabor marcante, de qualidade, preços acessíveis e um designer criativo.

“A expectativa na páscoa é que as pessoas continuem a comprar o produto, uma vez que ele chama a atenção, é gostoso e faz bem à saúde. O mercado está lento, porém, está sendo vendido de acordo com a demanda solicitada”, disse Erica Dias, sócia da empresa Das Duas Gourmet.

Todos os seus produtos se encontra na página do Instagram @dasduasgourmet e através do WhatsApp (63) 9 8503-8756.

Conheça a história da empresa

As empresárias Erica Dias e Tainnara Amaral iniciaram os seus trabalhos de forma informal vendendo pequenas quantidades de bombons em uma Faculdade local. Durante os intervalos ela e sua sócia perceberam o crescimento de sua clientela e com isto a necessidade de aumentar a produção. Hoje a empresa anteriormente conhecida como Bombons Gourmet passou a ser chamada de Das Duas Gourmet.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp