Um Tratamento de Cura Energética capaz de transformar sua Vida para melhor e ficar bem consigo mesmo.

Fabiane Dier

Desde nossa concepção, ainda lá no ventre de nossa mãe, aprendemos a guardar todas as emoções, sejam elas positivas ou mesmo negativas. Criamos, muito cedo, dentro de nós, crenças. Crenças essas que podem ser fortalecedoras, ou também, limitantes.

E nesse momento você pode estar se perguntando:

- O que é uma crença??

Crença é o ato de crer/acreditar em alguma coisa. É tudo aquilo que você acredita tanto que, de alguma maneira, para você, se torna realidade. Uma crença tem mais força ou poder que do que o conhecimento, apesar de que com o tempo o conhecimento se torna uma crença. Exemplo: crer em Deus, é uma crença. Mas acreditar que andar descalço dentro de casa ou, que se molhar em um banho de chuva gelada, irá pegar um resfriado, também é uma crença, uma crença limitante. Porém, acreditar que ficando todos os dias, uns 15 ou 20 minutos em silêncio, prestando atenção apenas na respiração e dessa maneira reduzir os pensamentos e as ondas cerebrais, pode transformar a sua vida, alcançando a cura de diversas doenças, também é uma crença, uma crença fortalecedora.

Quem nunca ouviu quando pequeno, as famosas frases: “Cala boca menino”, “fica quieto”, “você não presta pra nada, só pra me atrapalhar”. Claro que, naquela momento, nossas mães tinham um motivo para nos falar isso, e jamais imaginariam que essas frases, seriam capazes de criar uma crença limitante dentro de nós, ou ainda um trauma muito grande.

Trauma é um dano emocional que ocorre com resultado a algum acontecimento. Durante nosso crescimento, ou mesmo ainda na barriga de nossa mãe, podemos adquirir algum trauma, devido algum mal-entendido com alguém, ou mesmo, devido alguém com alguma má intenção. Um trauma pode nos paralisar de alguma maneira, nos causando alguma doença, algum medo, alguma dor, nos impedindo assim de conseguir alcançar nossos objetivos ou sonhos.

Existe uma nova forma de tratamento, que vem crescendo cada vez mais, desde 1994, chamado de Thetahealing. Uma técnica de cura energética, cura essa realizada através das ondas cerebrais Theta. Trata-se de um processo de meditação, onde terapeuta e paciente entram em sintonia para fazer uma espécie de reprogramação no subconsciente. Muitas doenças podem ser causadas, devido nossas crenças e nossos traumas capazes de gerar um alto grau de stress emocional, stress esse que de alguma maneira será irradiado ao nosso corpo, causando mal-estar físico e, muitas vezes, mental. Durante uma sessão de Thetahealing, onde o paciente chegará com alguma queixa (uma dor, um desconforto ou uma doença) a ser tratada, será identificada a raiz dessa crença ou desse trauma. Muitas vezes, o motivo da queixa é totalmente diferente do que parece ser, e se esconde atrás de uma repressão da infância ou em um sentimento obtido no decorrer da vida, e que o paciente sequer tem consciência.

Depois de descoberta a raiz do problema, iniciamos um trabalho de restauração e transformação dessa crença limitante, tudo isso realizado através das ondas cerebrais Theta.

Essa técnica de cura poderá mudar a sua vida, assim como mudou a minha e continua mudando diariamente, pois estamos em constante transformação, caminhando dia após dia em direção a evolução.

 

Já parou para pensar que com apenas uma, duas ou três sessões, você poderá eliminar completamente dores em seu corpo???

Já parou para pensar que durante um tratamento com a terapia Thetaheling, você poderá reaprender o real significado das palavras felicidade, amor, perdão???

Já parou para pensar que com poucas sessões, poderá voltar a se divertir, ir à academia, sair com os amigos, andar em meio a multidão?? Coisas impossíveis para quem tem Síndrome do Pânico?? Sim, isso é capaz. E é um dos maiores relatos que tive nos últimos meses, onde 3 pacientes meus voltaram a viver sua vida como era antes da Síndrome do Pânico, pois apenas acreditaram que poderiam se curar.

E eu fico imaginando, como deve ser bom VIVER, para quem parou de VIVER..

Pense nisso.

Se de alguma forma você também PAROU DE VIVER, acredite, VOCÊ PODE SIM CURAR A SUA VIDA E VOLTAR A VIVER.

 

Fabiane Dier

Coach de Qualidade de Vida

Terapeuta Thetahealer

Instagram e Facebook: @fabidier

Whattsap: (63) 98105-1085

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp