A linha Corujão era responsável pelo transporte de passageiros durante a madrugada em Palmas

Da Redação

Dois requerimentos apresentados na Câmara de Palmas pela presidente, vereadora Janad Valcari (PODE) solicitam da Prefeitura da capital a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil-CEMEI, na região Sul da capital, além do retorno da linha Corujão no transporte coletivo. 

Conforme a presidente, o CEMEI é uma demanda urgente e que beneficiará as famílias dos bairros Araras I e II. "A cidade cresceu e a necessidade de expansão do atendimento a educação é urgente. A construção do Centro de Ensino é uma demanda das famílias e também das crianças da região", enfatizou. 

Ainda nas reivindicações de Janad, a presidente solicitou, através de ofício, o retorno da linha Corujão, responsável pelo transporte de passageiros durante a madrugada em Palmas. A vereadora defendeu um transporte de qualidade e realmente eficiente.

 "A suspensão desta linha não acompanha o ritmo de uma capital. Trabalhadores reclamam da falta dos ônibus e precisamos atender o nosso povo com dignidade. O transporte é público e deve ser para todos em suas diferentes necessidades", alertou.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp