A convenção do PROS de Gurupi definirá, ainda, o nome do vice-prefeito e candidatos a vereadores

Da Redação

Nesta terça-feira, 15, a ex-deputada federal Josi Nunes (PROS) será referendada candidata a prefeita de Gurupi em convenção prevista para ser realizada na Câmara Municipal de Gurupi, a partir das 14 horas. Em função do momento de pandemia e em respeito aos filiados e à população da cidade, a convenção será transmitida ao vivo, pela internet, por meio dos canais oficiais no facebook.com/josinunesto e no youtube.com/josinunesto.
 
Na forma presencial, o evento seguirá todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção do Covid-19. 
 
A convenção do PROS de Gurupi definirá, ainda, o nome do vice-prefeito e candidatos a vereadores. Serão, ainda, deliberadas propostas de coligação partidária, sorteio dos números para os candidatos, assim como outros assuntos de interesse partidário e eleitoral. 

De acordo com a presidente do PROS de Gurupi e pré-candidata a prefeita da cidade, Josi Nunes, o momento será importante para que a cidade avalie os nomes que serão homologados e colocados à disposição do povo nas eleições deste ano. “É um momento importante, pois o destino da nossa cidade, a partir dos próximos quatro anos, dependerá de todo o processo eleitoral que já começa agora, com a realização da convenção”, afirmou.

Presença do governador

O evento contará com a presença do governador Mauro Carlesse (DEM), bem como da sua equipe de governo e deputados estaduais e federais. Nesse domingo, 13, em vídeo divulgado na internet, o governador declarou apoio à pré-candidatura de Josi a prefeita de Gurupi. Segundo ele, Josi está preparada para administrar a cidade. 

“Josi Nunes já provou e mostrou, há muito tempo, que tem capacidade e condições de administrar uma cidade do tamanho de Gurupi”, declarou.

O governador falou que, junto a Josi, continuará trabalhando pelo desenvolvimento da cidade. “A partir do momento em que Josi Nunes estiver na prefeitura, estaremos alavancando projetos para fazer com que Gurupi seja o comando de todo o Sul do Estado”, disse. (Assessoria de imprensa/Josi Nunes)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp