As convenções serão transmitidas ao vivo pela página: facebook.com/pedroclesiorib. O evento será realizado na Avenida Costa e Silva, nº 745, em Colméia

Assessoria de Comunicação

Nesta quarta-feira (16), a partir das 18 horas, acontece as convenções dos partidos Solidariedade, PSC e PP, em Colméia-TO. O evento deve oficializar a candidatura do ex-prefeito colmeense, Pedro Clésio (SD) e seu vice Luizão (PSC). Na ocasião, os partidos definem seus candidatos a vereadores que concorrerão nas eleições 2020.

As convenções serão transmitidas ao vivo pela página: facebook.com/pedroclesiorib. O evento será realizado na Avenida Costa e Silva, nº 745, em Colméia. 

Todos os convencionais com direito a voto, membros do Diretório Municipal ou Comissão Provisória, vereadores, deputados e senadores em domicílio eleitoral na cidade, foram convocados pelos editais publicados pelos partidos e podem participar das atividades.

Medidas de segurança à saúde


Para garantir os protocolos de combate à Covid-19, determinados pelo Município de Colméia e pelas organizações de saúde, os diretórios municipais do Solidariedade, PSC e PP adotarão como medidas de segurança a higienização com uso de álcool e gel 70%, lavagem das mãos, distanciamento social, uso de máscaras, e controle de participantes na entrada do evento. Além disso, pessoas do grupo de risco poderão acompanhar o evento ao vivo nas redes sociais.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp