No dia 1º de abril, a cidade de Araguatins do Tocantins receberá os gestores da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia.

Da Redação

Dando continuidade à prestação de contas e apresentação do planejamento do ano a Cooperativa Sicredi realiza mais uma semana das assembleias gerais no Tocantins. No dia 1º de abril, Araguatins receberá os gestores da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia.

A reunião será no D`Coart, localizado na rua Onze, 803, Bairro Nova Araguatins. O encontro é uma forma de organização empresarial diferente das demais, na qual cada associado tem o mesmo valor e decide os rumos através do voto. Uma grande oportunidade para os associados se posicionarem diante de todas as questões da Cooperativa e contribuir com o desenvolvimento do Sicredi.

A comitiva de gestores seguirá depois para Araguaína no dia 02, Guaraí no dia 03, Pedro Afonso no dia 04 e Palmas no dia 05, finalizando os encontros. A previsão é que, ao todo, as Assembleias reunirão mais de 5 mil associados. “Para que a cooperativa, a rede de negócios que beneficia a comunidade, se fortaleça é necessário que cada associado participe das reuniões. Trabalhar juntos é o nosso propósito e só assim conseguiremos estar direcionados ao desenvolvimento”, destacou o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis.

O associado pode verificar a data de sua assembleia de núcleo na agência ou nos canais de comunicação de cada cooperativa.( Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp