Segundo o diretor da Vigilância Sanitária de Guaraí, Wellington Sousa, a ação realizada é preventiva

Da Redação

Nessa quinta-feira, 14, com o objetivo de orientar os proprietários de bares na zona rural de Guaraí, a Vigilância Sanitária do Município estendeu a fiscalização em prevenção ao Covid-19. A operação iniciou pelo povoado Beira do Rio.

Segundo o diretor da Vigilância Sanitária de Guaraí, Wellington Sousa, a ação é preventiva, porém, tem recebido denúncias sobre aglomeração de pessoas e sem uso das máscaras de proteção em bares da zona rural do município. “Vamos orientar sobre o decreto Nº 1.479/2020 e também sobre os cuidados com higienização, distanciamento social, alertar as pessoas do grupo de risco e demais medidas”, frisou.

De acordo com o Decreto Municipal nº 1.479/2020, publicado no do Diário Oficial, de 30 de abril, como medidas de proteção e enfrentamento ao avanço do Covid-19, os bares, conveniências, lanchonetes, padarias, restaurantes, pizzarias, sanduicherias e similares, estão vedadas a disposição de mesas e cadeiras e o consumo de alimentos e bebidas no local. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp