A colisão ocorreu por volta das 19h, e segundo relataram o ônibus bateu na traseira do caminhão

Da redação

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou vários passageiros feridos feridos na noite desta terça-feira, 14, na BR-153, entre os municípios de Gurupi e Cariri, sul do Tocantins.

Segundo o relato do Corpo Bombeiros militares do 3º Batalhão, a colisão ocorreu por volta das 19h, e segundo relataram o ônibus bateu na traseira do caminhão. O motorista morreu na hora e alguns passageiros tiveram fraturas, além de ficarem presos aos bancos.

O trabalho dos socorristas durou quase duas horas. Nesse tempo, resgataram três passageiras que viajavam no ônibus e tiveram fraturas nos membros inferiores. Os bombeiros fizeram os resgates e com as devidas imobilizações, conduzindo cada uma  para as ambulâncias que estavam a postos, e em seguida as levaram para hospitais de Gurupi.

O corpo do motorista do ônibus também foi desencarcerado. Ele foi identificado como João Luiz Magalhães Coelho.

Já o motorista do caminhão, nada sofreu. Durante a ação dos militares, ele permaneceu no local.

Outro caso

Também na BR-153, ainda entre Gurupi e Cariri, o Corpo de Bombeiros Militar já havia atendido outra ocorrência de acidente com vítima preso às ferragens. Contudo, foi às 16h30.

A colisão foi entre duas carretas, sendo que o condutor de uma delas teve os pés presos na estrutura do painel, bem como ferimento grave no braço esquerdo.

Os bombeiros militares fizeram o desencarceramento do condutor e imobilização completa dele na prancha rígida. A condução da vítima para o hospital foi feita pela equipe de socorro da Concessionária ECOVIAS.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp