A vítima caiu no rio enquanto pescava em uma pedreira. Ele foi resgatado a mais de 1.200 metros de onde havia desaparecido.

Da Redação

O corpo de turista João José de Sousa, de 61 anos, foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros  nesta quinta-feira (18), em Araguacema. o Idoso havia desaparecido na tarde desta quarta-feira (17), enquanto pescava com amigos em uma pedreira no rio Araguaia.

As ações foram executadas pela Companhia Independente de Busca e Salvamento dos bombeiros, que encontrou o corpo por volta das 14h10 dessa quinta-feira (18). Ele foi resgatado a mais de 1.200 metros de onde havia desaparecido.

Com a morte de João José, subiu para 31 o número de afogamentos no Tocantins em 2019. De acordo com os bombeiros, deste total, cinco foram no período de temporada de praia.

Entenda

João José de Sousa, de 61 anos, desapareceu no rio Araguaia, durante uma pescaria. Segundo os Bombeiros, a suspeita é que o turista escorregou enquanto pescava em uma pedreira.

Um amigo chegou se aproximou dele usando uma canoa, nadou cerca de 50 metros, mas não conseguiu continuar com o peso da vítima, que estava desacordada.

O amigo precisou soltar o idoso na água e foi para um local seguro. Em alguns segundos João José afundou e não foi mais visto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp