O corpo do apresentador de TV Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo a partir das 12h.

Da Redação

O corpo do apresentador de TV Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo a partir das 12h desta quinta-feira, 28. Ele morreu aos 60 anos em sua residência na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, em decorrência de um acidente doméstico.

O avião que trouxe o corpo do apresentador chegou em Campinas-SP por volta das 6h desta quinta. A mãe do apresentador, esposa e três filhos desembarcaram juntos com a urna funerária. Após os procedimentos de imigração e preparativos, o corpo seguirá em um carro funerário até a capital paulista. O carro será acompanhado por viaturas da Polícia Militar, mas não haverá cortejo fúnebre até o local do velório.

O velório será aberto ao público e deverá seguir até as 10h de sexta-feira, 29. O velório será com caixão aberto. Após o velório, o corpo de Gugu será sepultado no Cemitério Getsêmani, em São Paulo, capital.

Gugu tinha 60 anos. Na última quarta-feira, 20, ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros ao subir no forro da casa para tentar trocar o filtro de um ar-condicionado. Na queda, Gugu bateu a cabeça. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas a morte foi confirmada na última sexta-feira, 22.

Gugu Liberado foi um dos maiores nomes da TV brasileira. Iniciou a carreira na década de 1980 no programa Viva a Noite, da então TVS. Mas foi no SBT que Gugu fixou sua carreira, comandando atrações como Domingo Legal, Sabadão Sertanejo, e outros.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp