A linha possui 14 itens com aroma especial, que vão desde um simples creme para as mãos com aromatizador

Da Redação

Com objetivo de fortalecer a mensagem de renovação neste final de ano, a cosmetóloga palmense Flor de Lis Meireles, responsável pela primeira casa de aromas genuinamente tocantinense, Cheiro da Flor, criou uma linha especial de produtos.

Batizada de Orange, a linha de Natal/Réveillon foi pensada para buscar renovação de energias após o período conturbado causado pela pandemia do novo coronavírus. Além disso, cada um dos produtos foi desenvolvido respeitando as características do clima do  Tocantins e da pele do tocantinense. “Tudo foi planejado respeitando as características do nosso estado. Desde as cores, o aroma e até a matéria-prima utilizada”, destacou a cosmetóloga.

A linha possui 14 itens com aroma especial, que vão desde um simples creme para as mãos, até um requintado aromatizador de tecidos. Os produtos têm preços variados, e podem ser adquiridos a partir de R$ 9,90.

Os produtos estão à venda na sede da Cheiro da Flor, localizada na 206 Sul em Palmas.

Sabonete de sal grosso

Sucesso em 2019, o sabonete de sal grosso também faz parte da linha. O produto foi repaginado e ganhou um aroma especial de um mix de ervas e flores. “É um produto para aqueles que não abrem mão dos rituais de virada de ano, para aquelas pessoas que não estão no litoral e que podem usar o chuveiro para realizar um banho terapêutico capaz de liberar o estresse e sentimentos ruins”, explicou a profissional. (Assessoria de imprensa)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp