Nessa terça-feira, Marcus Marcelo (PL) entregou a liderança do governo para se dedicar à sua pré-campanha

Da Redação

Nos bastidores da política em Araguaína, o vereador Gideon Soares (SD) está cotado para ser o novo líder do governo na Câmara Municipal de Araguaína. Ao Blog DT, Gideon Soares disse que ainda não conversou com o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), mas atribuiu as especulações ao bom relacionamento que tem na política tocantinense.

“Sempre tive entrosamento com vereadores e deputados. Encaro que, na política, temos que pensar na unificação para cultivar amizades e resolver os problemas da população. Ando muito bem nos dois meios [situação e oposição], acredito que não tenho inimizades através da política com quem quer que seja, apesar de não agradar a todos”, afirmou.

Gideon ressaltou, também, que ainda não conversou com o prefeito Ronaldo Dimas, mas frisou que todos do grupo têm condições de assumir a liderança. “No grupo têm vários nomes bons que podem assumir a liderança do prefeito. Penso que a liderança pode ter uma rotatividade para que cada um faça um pouco desse trabalho. Caso eu for indicado, terei o maior prazer de ocupar esse cargo de líder”, disse.

Entenda

Nessa terça-feira, 02, o vereador Marcus Marcelo (PL) entregou a liderança do governo para se dedicar à sua pré-campanha a prefeito de Araguaína. Ao DT, Ronaldo Dimas disse que o parlamentar “pediu um pouco mais de liberdade”. “Ele [Marcus Marcelo me pediu um pouco mais de liberdade e assim eu fiz”, contou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp