Janad fez questão de ressaltar que a prefeitura dispõe de doses estocadas

Da Redação

Um requerimento de autoria da presidente da Câmara de Palmas, professora Janad Valcari (PODE) apresentado durante a sessão desta última terça-feira, 5, requer do Poder Executivo Municipal a realização de mutirão de vacinação contra a Covid-19, além da realização de uma “Busca Ativa” dos imunizados com a primeira dose e que não retornaram aos postos de saúde para receber a segunda dose das vacinas. 

Janad fez questão de ressaltar que a prefeitura dispõe de doses estocadas e que isto pode ser um indicativo que pessoas do público alvo que participaram da primeira etapa de vacinação não estejam com o esquema vacinal completo. 

“Conforme divulgado na mídia, Palmas possui um estoque de cerca de 18 mil doses de vacina contra Covid-19. Realizar um mutirão convocando o público alvo que não recebeu a primeira dose é uma necessidade. Além disto, de posse das informações, a prefeitura tem condições de realizar uma busca ativa daqueles que não completaram o ciclo da vacina, respeitando o prazo de cada laboratório”, completou. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp