O acidente ocorreu na casa da própria avó, no centro da cidade, na noite deste último sábado, 05

Da Redação

Uma criança de apenas sete anos de idade morreu após levar choque elétrico, na cidade de Gurupi, região sul do estado do Tocantins. O acidente ocorreu na casa da própria avó, no centro da cidade, na noite deste último sábado, 05. 

Durante atendimento de uma ocorrência de averiguação, na UPA de Gurupi, socorristas do SAMU informaram a Policia Militar que estavam com uma criança de 07 anos, morta acidentalmente em casa, vítima de choque elétrico. “Aguardamos a presença de familiares, momentos depois chegou a avó da menor nos informando que sempre cuidava da neta e da irmã de 04 anos enquanto a mãe e padrasto trabalhavam e que no sábado, 5, estava trabalhando e a filha dela (mãe da vítima), estava na sua casa cuidando das crianças. A avó disse ainda que ficou sabendo que a neta havia falecido enquanto sua filha havia saído para o mercado”, relatou ao Diário Tocantinense a assessoria da PM.

De acordo ainda com a polícia, posteriormente em contato com a mãe da criança, ela nos relatou que estava na casa de sua mãe cuidando das filhas e por volta das 19h teve que ir no mercado e deixou as crianças sozinhas. Em um dado momento, a vizinha ligou para a mãe, desesperada, avisando que uma das crianças havia falecido, pedindo para que ela retornasse imediatamente.

Conforme a PM a genitora e o padrasto da vítima foram conduzidos até à Central de Flagrantes para que fizessem o registro da ocorrência e demais procedimentos legais. A perícia e IML foram acionados pela equipe da Polícia Civil de plantão.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp