Política

Damaso afirma que PSC estará junto do SD nas eleições municipais de Pium

O encontro que reuniu pré-candidatos, vereadores municipais, lideranças partidárias e militantes, discutiu o cenário político.

Foto: Da Assessoria
  • Da Redação
  • 07 de outubro de 2019 (Atualizada em 07/10/2019 08:43:49)

Na noite desta última sexta-feira, 4, em que marcou exatamente um ano das Eleições municipais de 2020, o presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) do Tocantins, deputado federal Osires Damaso, participou de uma reunião partidária no município de Pium e firmou compromisso com o presidente estadual do Partido Solidariedade (SD), deputado estadual Vilmar de Oliveira, o apoio do PSC ao pré-candidato a prefeito do Solidariedade nas próximas eleições municipais de Pium.

O encontro que reuniu pré-candidatos, vereadores municipais, lideranças partidárias e militantes, discutiu o cenário político atual, as novas regras das Eleições 2020, a aliança entre o PSC e SD em prol da pré-candidatura a prefeito de Manoel de Palma (SD), além de futuras coligações do PSC e SD em outros municípios do Estado.

O presidente estadual do PSC, deputado federal Osires Damaso, argumentou a importância de caminhar ao lado de projetos políticos que beneficiem os municípios tocantinenses e garantiu o apoio do PSC pré-candidato a prefeito Manoel Palma (SD), caso seja homologado sua candidatura para o próximo pleito. "Se sou hoje deputado federal foi com a ajuda também de vocês, de Pium. E, o PSC estará junto do SD nas eleições municipais de 2020 para apoiar o ex-prefeito, Manoel Palma (SD), um pré-candidato forte, que já demonstrou sua experiência política, administrativa e está preparado para governar Pium”, disse.

Entusiasmado com as próximas eleições, o pré-candidato Manoel Palma, assegurou que vai ter condições de competir em igualdade com os demais candidatos à prefeitura de Pium.

 

LINK CURTO: https://diariotocantinense.com.br/r/RJ

Deixe seu comentário: