O pedido do público nos deu ainda mais garra e confiança para fazer isso acontecer", comenta o ator Daniel Rangel

Da Redação

Vem de Nilópolis, baixada fluminense do Rio de Janeiro, a notícia de uma estreia muito esperada: a sequência do curta-metragem “Tudo Bem”. O filme "Nosso Tudo Bem" foi produzido em um formato especial de 50 minutos e será lançado, gratuitamente no YouTube, no dia 29 de março. Daniel Rangel e Heslaine Vieira retornam como protagonistas e somam-se ao elenco Giovanna Coimbra e Gabriel Contente, que retomam a parceria do casal GabiCente, da novela “Bom Sucesso” (2019), da TV Globo. 

Segundo a Assessoria de Imprensa do Curta o novo filme, Hugo e Dandara passam por uma crise no relacionamento quando a jovem é aprovada para um processo seletivo em outro estado. “Desde que lançamos, de forma totalmente despretensiosa o “Tudo Bem”, no ano passado, temos recebido centenas de pedidos por uma continuação da história de Hugo e Dandara.  O pedido do público nos deu ainda mais garra e confiança para fazer isso acontecer", comenta o ator Daniel Rangel.

Além de atuar em “Nosso Tudo Bem”, Daniel agora estreia também como produtor da obra. ”Dessa vez eu quis entrar de cabeça no projeto e explorar algumas outras funções. Esta foi a minha primeira experiência como produtor e ator ao mesmo tempo. Aprendi demais e ficou ainda mais claro pra mim como nosso trabalho é extremamente coletivo, ninguém faz nada sozinho”, complementa Daniel.

A primeira parte de “Tudo Bem” foi lançada em setembro de 2020 e disponibilizada gratuitamente no YouTube, onde atingiu mais de 250 mil visualizações. Chamado de fenômeno pela crítica, o curta conta a história do romance de Hugo e Dandara, interrompido pela pandemia do COVID-19. O filme foi exibido em aulas de escolas públicas, particulares e universidades por professores que apoiaram a mensagem de esperança transmitida pelo curta. 

Além dos protagonistas, toda a equipe criativa de pré e pós produção do curta também retorna para trás das câmeras nesse novo projeto. “Voltar para o universo de ‘Tudo Bem’ é uma oportunidade incrível. O roteiro dessa sequência foi escrito com muito carinho, como resposta à grande adesão que tivemos. O maior desafio de produção dessa sequência é tornar a história relevante também para quem não assistiu o primeiro”, comenta Caio César, diretor do projeto.

"É uma delícia trabalhar com amigos tão talentosos. Esse curta, no meio desse momento tão difícil, foi um respiro delicioso que me proporcionou encontros e reencontros muito gratificantes", disse Gabriel Contente, que no filme interpreta o universitário Leonardo, morador da Zona Sul que visita a baixada fluminense pela primeira vez. 

"Nosso Tudo Bem" foi selecionado para o edital emergencial da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC-RJ), Retomada Cultural, com recursos da Lei Aldir Blanc. Para contar essa nova história, a produção do projeto fechou parcerias com empresários locais de lojas de roupas e alimentação para fortalecer o empreendedorismo local. A equipe, reduzida e atenta aos protocolos de combate a COVID-19, é formada por profissionais e estudantes de várias partes do Rio de Janeiro. (Assessoria de imprensa)

Serviço:

Estreia em evento ao vivo com elenco e equipe.
Dia 29/03/2021, às 20h, no canal “Nosso Tudo Bem - O Filme”, no YouTube.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp