O Partido da República no Tocantins, antes presidido pelo senador Vicentinho Alves, passa por uma nova reformulação na sigla com a assunção do deputado federal reeleito, Vicentinho Júnior.

Da Redação

O Partido da República no Tocantins, antes presidido pelo senador Vicentinho Alves, passa por uma nova reformulação na sigla com a assunção do deputado federal reeleito, Vicentinho Júnior. O PR conta com 16 prefeitos filiados, 07 vice-prefeitos e 103 vereadores em todo o Tocantins.

O Deputado Federal Vicentinho Júnior emitiu nota através de sua assessoria, informando que assumiu o partido, “O deputado federal Vicentinho Júnior se compromete em revigorar o partido respeitando a nova legislação eleitoral, que pela nova regra acaba com as coligações proporcionais”, disse a nota.

De acordo ainda com a nota o novo presidente se comprometeu com o fortalecimento da legenda, “Vamos fortalecer o partido no interior do Estado, criando uma base forte, lançando mais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e com isso criaremos uma verdadeira mudança no Estado”.

Confira na íntegra a nota

O partido da República conta com 16 prefeitos, 07 vice-prefeitos e 103 vereadores em todo o Tocantins.

O deputado Federal Vicentinho Júnior (PR/TO), se compromete em revigorar o partido respeitando a nova legislação eleitoral que pela nova regra acaba com as coligações proporcionais que serão aplicadas a partir das eleições municipais de 2020, os partidos não poderão mais coligar na disputa das vagas para deputados federais, estaduais, distritais e vereadores.

A intenção é acabar com o chamado “puxadores de votos”, pelo qual a votação expressiva de um candidato ajuda a eleger outros do grupo de partidos que se uniram.

“Vamos fortalecer o partido no interior do Estado, criando uma base forte, lançando mais prefeitos, vice-prefeitos e com isso criaremos uma verdadeira mudança no Estado. Tenho orgulho de receber o partido organizado politicamente e financeiramente das mãos do senador Vicentinho Alves”, destacou Vicentinho Júnior.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp