A deputada estadual Amália Santana, candidata a reeleição, intensificou a sua agenda de campanha nessa reta final.

Da Redação

A deputada estadual Amália Santana, candidata a reeleição, intensificou a sua agenda de campanha nessa reta final. A agenda de compromissos será desenvolvida em Palmas, Colinas e em pelo menos outras dez cidades.

Desde o início da campanha eleitoral, a parlamentar tem andado o Tocantins apresentando suas  propostas e o seu trabalho na Assembleia Legislativa. Defensora da agricultura familiar, da saúde, do direito das mulheres e dos menos favorecidos, Amália Santana prega o fortalecimento dos municípios como solução para melhoria da qualidade de vida da população.

Em reunião com moradores do P.A Providência, em Bernardo Sayão, a parlamentar emocionou o público ao destacar que as sequelas do AVC que sofreu no início do ano não seriam suficientes para impedi-la de continuar seu trabalho. “Quem me conhece sabe que não serão limitações físicas que me farão deixar de me preocupar com o nosso povo, eu tenho atuado de forma ativa para melhorar a vida da população e quero continuar trabalhando para isso”, disse a candidata.

Nesta segunda-feira, 01, a deputada permanece em Colinas onde realiza visitas e reuniões durante todo o dia.(Com informações da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp