A deputada federal Professora Dorinha salientou que, com a reeleição de Adriano Rabelo, Colinas irá dar um grande salto. "Eu tenho acompanhado de perto a consolidação e o trabalho dele em várias áreas, são diversas obras em andamento, oriundos de recursos que ele buscou com o seu trabalho e prestígio.

Assessoria de Comunicação

Em visita a Colinas nesta sexta-feira, 6, a deputada federal professora Dorinha reafirmou o seu apoio à candidatura de Adriano Rabelo à reeleição para a prefeitura do município. Durante o encontro, a professora Dorinha se comprometeu ainda em ajudar Adriano Rabelo a trazer para Colinas um campus da Universidade Federal do Norte do Tocantins  - UFNT,  que está em fase de implantação em Araguaína.


De acordo com a deputada federal, a UFNT já foi aprovada e está em processo de implantação e autorização dos cargos, e, além de Araguaína e Tocantinópolis, Colinas também receberá um campus da UFNT.  A deputada destacou ainda que recursos parlamentares próprios e da bancada já estão sendo destinados para que o terceiro campus se consolide em Colinas. Adriano Rabelo ressaltou que Colinas,  possui uma estrutura pronta para receber a UFNT, onde está instalado o prédio da UNIESP. “Nós estamos na vanguarda de outros municípios para implantação de uma Universidade desse porte, que além de ser uma necessidade irá trazer muitos avanços para Colinas”.


A deputada federal Professora Dorinha salientou que, com a reeleição de Adriano Rabelo,  Colinas irá dar um grande salto. “Eu tenho acompanhado de perto a consolidação e o trabalho dele em várias áreas, são diversas obras em andamento, oriundos de recursos que ele buscou com o seu trabalho e prestígio. Eu tenho certeza que Adriano já tem consolidado um conhecimento da realidade da cidade, uma organização que ele já fez, com projetos e processos que já estão em andamento, e eu tenho a certeza que Colinas irá dar um grande salto para o futuro com Adriano”. 


O candidato a reeleição Adriano Rabelo ressaltou a importância do apoio da deputada, bem como os benefícios que ela trouxe para Colinas. “A deputada Dorinha tem sido uma grande parceira para a nossa cidade, desde 2012 que nós temos recebido recursos da professora Dorinha, e na nossa gestão ela tem sido muito pontual, em muitas obras que estão sendo realizadas em Colinas. É uma honra  muito grande ter o apoio de uma parlamentar como a professora Dorinha que é uma referência nacional”, reiterou.


Participaram da reunião os candidatos a vereadores do Democratas, que receberam palavras de estímulo e união da deputada federal.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp