Dente as reinvindicações trazidas pelos prefeitos estão a necessidade de patrolamento de estradas e ônibus escolares

Da Redação

Acompanhado de um grupo de prefeitos, o deputado Vilmar (Solidariedade) foi recebido pelo governador Mauro Carlesse (DEM) e o vice Wanderlei Barbosa (sem partido), no Palácio Araguaia na tarde desta terça, 2, trazendo pautas pontuais de melhorias para os municípios.

Dente as reinvindicações trazidas pelos prefeitos estão a necessidade de patrolamento de estradas, ônibus escolares, policiamento, equipamento e manutenção de hospitais.

Sobre as demandas trazidas, o parlamentar destacou a necessidade do estreitamento de laços entre os poderes executivo estadual e municipal. “Para nós é motivo de muito orgulho intermediar esta aproximação dos novos prefeitos com o governador Mauro Carlesse. Assim teremos um entendimento cada vez mais afinado em prol dos municípios”, pontua Vilmar sobre a visita.

Acompanharam Vilmar na visita ao Palácio a prefeita Maria de Jesus (Nega), de Goianorte; Joaquim Martins, de Pedro Afonso; Herman Gomes, de Arraias; Nereu Fontes, de Oliveira de Fátima; Romeu Kalugin, de Campos Lindos; Dr. Thiago, de Pindorama; Jarbas Ribeiro e o vice Divino da Silva, de Araguaçu; José Rezende e a vice Keia Kapone, de Itaporã; Janilson Veras, de Tupitatins; Wagner Teixeira, de Tabocão; Levi, Santa Rosa; e Dr. Thiago, de Natividade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp