O ministro Mauro Campbell, veio pessoalmente em uma aeronave da PF ouvir Mauro Carlesse e o secretário Cristiano Sampaio

Da Redação

Deputados estaduais, comentaram na manhã desta quarta-feira, 20, no plenário da Casa de Leis, a decisão do ministro Mauro Campbell, que está em Palmas, que determinou o afastamento do governador Mauro Carlesse (PSL), e do Secretário de Estado da Segurança Pública, Cristiano Sampaio dos cargos, por seis meses.

O deputado Elenil da Penha (MDB), usou o seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa, para expor a sua opinião em relação a situação do afastamento de Carlesse, “A Assembleia amanheceu com a notícia da Polícia Federal, fazendo trabalho de investigação. Nós estamos aqui acompanhando o processo. Pedimos equilíbrio e maturidade aos colegas, neste momento que isso nos exige”,

Para a deputada Amália Santana (PT), o parlamento deve aguardar com serenidade o desenrolar dos fatos, “Vejo com tristeza, mas nós cumpriremos a determinação da justiça”.

O ministro Mauro Campbell, veio pessoalmente em uma aeronave da Polícia Federal ouvir Mauro Carlesse e o secretário Cristiano Sampaio.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp