O deputado federal Carlos Gaguim (DEM) enfatizou a história da pré-candidata. "Todos conhecemos a história e a competência da Neguinha e o DEM se orgulha do trabalho desta mulher guerreira e determinada", afirmou.

Redação

Bastante prestigiada por deputados federais, estaduais e lideranças locais, a convenção partidária, ocorrida nessa segunda, feira, 14, em Santa Rita, região Central do Estado, confirmou os nomes da atual prefeita, Neila Maria da Silva (Neguinha do restaurante- DEM) e Edson Rocha (Cidadania), a pré-candidata a prefeita e vice, respectivamente, na majoritária, bem como na proporcional.  A coligação reúne os partidos PSC, DEM e Cidadania.

O deputado federal Carlos Gaguim (DEM)  enfatizou a história da pré-candidata. “Todos conhecemos a história e a competência da Neguinha e o DEM se orgulha do trabalho desta mulher guerreira e determinada”, afirmou.

O deputado e presidente estadual do Cidadania, Eduardo do Dertins destacou o trabalho realizado no município. “ Neila construiu sua história com garra, determinação e se tornou uma mulher de sucesso e uma gestora de caráter que administra de forma transparente e eficaz”, enfatizou.

Para o presidente do PSC no Tocantins e deputado federal, Osires Damaso, Neila “é determinada, administra de forma transparente e sua imensa vontade de fazer está alavancando o desenvolvimento do município”.

Em sua fala, Neila associou trabalho com dignidade e respeito à população por meio de geração de emprego com a vinda de novas empresas para o município. “Queremos  dar oportunidades para nosso povo, dando condições de trabalho para uma vida melhor”.


Mantendo a palavra, a prefeita realizou a convenção sem barulho e foguetório. Antes do evento, Neila divulgou um vídeo informando que faria uma convenção de forma simples em respeito à  população em tempos de pandemia. Após a convenção, a prefeita divulgou um áudio agradecendo uma pequena manifestação de apoio por meio de um rápido “buzinaço”, que ocorreu no local e pediu novamente que os realizadores fossem para sua casas, reafirmando  o pedido no vídeo antes da convenção.  (Com informações da assessoria) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp