Carlos Amastha se negou a dividir palanque com os "Mirandas", criando ai uma saía justa e formando um grande desconforto na base de apoio ao ex-prefeito.

Ricardo Almeida/ Da Redação

Após o episódio embaraçoso envolvendo o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) a deputada federal, Dulce Miranda (MDB) e o candidato a governador Carlos Amastha (PSB), no bico do papagaio em uma saia justa o clima azedou. Conforme matéria do portal de notícias Cleber Toledo na cidade de Sitio Novo os dois principais lideres do MDB, Marcelo e Dulce estiveram presentes para prestigiar o lançamento da candidatura do ex-prefeito Jair Farias, contudo Carlos Amastha se negou a dividir palanque com os “Mirandas”, criando ai uma saía justa e formando um grande desconforto na base de apoio ao ex-prefeito.

Procurado na manhã desta terça-feira (21) o presidente regional do MDB, Derval de Paiva, classificou como “lambança” e “feiura” o ocorrido em Sitio Novo. “Com este quadro não se sabe o que fazer, foi uma feiura e por isto já chega disso e deverá ocorrer uma revoada”.

“Foi uma atitude totalmente de deboche”, declarou Derval de Paiva ao Diário Tocantinense. Outros líderes procurados pelo portal também se manifestaram sobre a possibilidade de debandada do bloco de Carlos Amastha ao qual tinha feito juras de amor para conseguir o apoio.

O MDB por sua vez, marcou uma reunião para esta quarta-feira (22), onde discutirá sobre os rumos da campanha eleitoral e se continuará ou não no palanque de Carlos Amastha (PSB).

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp