Parentes dos presos denunciaram a situação precária da falta de higienização dos alimentos como é o caso da carne que é servida para os detentos.

Da Redação

A má condição na higienização da carne que é servida dentro da Cadeia Pública de Colinas tem preocupado os familiares de detentos. Nesta última sexta-feira (11), foi entregue na unidade carnes sem qualquer acondicionamento e que estava encima de uma caminhonete. Segundo familiares o problema perdura por mais de uma vez e que foi reclamado, mas nada foi resolvido. Nos últimos dias o problema vem só se intensificando.

Parentes dos presos denunciaram a situação precária da falta de higienização dos alimentos como é o caso da carne que é servida para os detentos e consequentemente para os servidores. “Esta carne aí pode prejudicar a vida do meu esposo, a saúde de todos está em risco”, relatou uma mulher que por medo de represália preferiu não ser identificada.

Conforme ainda informação levantada pela reportagem à carne é transportada de Guaraí á Colinas, durando cerca de uma hora de Rodovia Federal para chegar ao destino final. A empresa responsável pela alimentação da Cadeia é uma empresa terceirizada.

Procurado pelo Diário Tocantinense o Governo do Tocantins enviará uma nota sobre o caso.

O Diário Tocantinense abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp