Noite contou com presença de modelos da região e dos Misteres do Pará e Tocantins

Da Redação

A abertura da terceira edição do Liquida Moda, em Colinas do Tocantins, reuniu expositores, consumidores e autoridades, na noite de quinta-feira (4). Os participantes vibraram com a presença da digital influencer Alessandra Araújo e os misteres Willian Ribeiro e Gromon Bernasconi, que abriram o desfile de tendências da moda, masculina, feminina e infantil, das lojas participantes.

A diretora do Sebrae, Eliana Castro, destacou que as feiras são iniciativas que buscam, além de aquecer a economia local, proporcionar entretenimento com apresentações culturais e desfiles. “Um dos objetivos é este, promover um shopping aberto, onde as pessoas de Colinas e região vem prestigiar e comprar. Com isso, os pequenos negócios são beneficiados e têm a oportunidade de renovar os estoques”, reforçou.

O prefeito Dr. Kasarin enfatizou que o evento traz mais tranquilidade aos comerciantes neste momento de pós-pandemia e agradece ao apoio dos parceiros. “Sabemos que tivemos momentos difíceis na economia, não queríamos que acontecesse, mas estamos superando. Temos essa parceria com o Sebrae e Acicolinas e no que pudermos vamos continuar dando o nosso apoio", frisou.

O  presidente da Acicolinas, Celso Raposo agradeceu pela oportunidade de participar do Liquida. “Todas as edições estamos juntos com o Sebrae. Nosso sentimento é de gratidão e acreditamos que esses momentos, só ajudam a classe empresarial nos negócios”, pontuou.

A digital influencer e humorista, Alessandra Araújo, foi uma das principais atrações da noite. “Um prazer enorme estar em Colinas, não conhecia e amei. Esse é um evento grandioso, estou muito honrada com o convite”, contou.

A abertura contou ainda com a presença do gerente regional do Sebrae, Aldeni Torres; do vice-prefeito Francisco Delmaires; do secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Iran Júnior; empresários do Pede Aí, Lucas Manoel e Adriano Malaquias, entre outras autoridades.

Expositores e público

O Liquida Moda conta 17 stands do segmento de roupas, calçados e acessórios e 5 estandes na praça de alimentação. Os produtos são comercializados com descontos a partir de 50%. 

A empresária do ramo de calçados, Samara Fernandes disse que está encantada com o Liquida Moda. “Está tudo muito lindo, não sabia que logo no primeiro dia íamos ter tanto público. Está tudo muito bem organizado, o Sebrae está de parabéns. O desfile foi um show! É um privilégio termos um evento deste em nossa cidade e a expectativa é de boas vendas”, destacou.

Larissa Castro, foi uma das ganhadoras de quatro vale compras, no valor de R$ 200 reais, parceria entre lojas e Sebrae, com o sorteio pelo site Diário tocantinense. “Eu fiquei muito feliz com o resultado e já vou escolher roupas e acessórios, em duas lojas que eu gosto, e que estão com seus produtos aqui”.

Programação

05/11/2021 (Sexta-feira)
19h - Workshop Moda - Tendências e Beleza

06/11/2021 (Sábado)
17h30 - 1º Workshop Mesa Posta - Como receber bem
19h30 - Apresentação Cultural
22h - Encerramento

Todos os dias - 18h às 22h - Funcionamento da Feira, Lojistas e Praça de Alimentação.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp