A fuga de Genival foi na última quinta-feira, 21, e no domingo, 24, a PM recebeu uma denúncia anônima com informações de que ele estava escondido em uma casa, no setor Morada do Sol I

Da Redação

O detento Genilson Nascimento da Silva, de 40 anos, que aproveitou o isolamento por causa da Covid-19, para fugir do presídio em Araguaína. Foi novamente recapturado. A Polícia Militar (PM), disse que no momento da captura, o detendo teria tentado ferir um policial com uma faca. Um militar fez um disparo de arma de fogo e o homem foi atingido na perna.

O preso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Após os socorros foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fuga

A fuga de Genival foi na última quinta-feira, 21, e no domingo, 24, a PM recebeu uma denúncia anônima com informações de que ele estava escondido em uma casa, no setor Morada do Sol I.

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), disse que quando aconteceu a fuga, o resultado do teste para diagnóstico da Covid-19, ainda não tinha sido liberado e que a fuga aconteceu de dentro de uma das celas.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp